Neste exato momento em que escrevo essas linhas, os astros estão lá em cima se alinhando para reverenciar a energia de um signo inovador e surpreendente : o signo de Aquário.

Agora é hora de começar a celebrar mais um ano para os aquarianos! Mas mesmo que você não seja um deles, continua aí em modo comemoração porque essa energia também te influencia de alguma forma, porque ela ilumina uma área da sua vida.

Sim, para todos nós este é um momento importante, um convite do Universo para focarmos em um assunto, uma questão, e usar essa energia para viver melhor e mais consciente.

Então, a pergunta para a gente se fazer este mês é: “ O que mais eu posso fazer?”

A gente acabou de sair do Mês de Capricórnio, um momento em que acredito que o mais importante era pensar sobre o que queremos da vida, sobre nosso lugar no mundo.

Afinal, o que é importante para você? Você está usando seu tempo para algo realmente útil ou está só perdendo tempo?

Nessa tarefa de refletir sobre legado, reconhecimento e importância, o mês de Capricórnio foi a grande oportunidade de começar o ano sabendo para onde ir, tendo mais lucidez para pensar sobre qual é o caminho “certo”.

 

Ok, tá tudo muito bom, bom. Tá tudo muito bem; bem. Mas realmente, se o zodíaco terminasse em Capricórnio, nada novo seria construído nessa vida.

Você pode estar agora mais seletivo sobre as pessoas que vai se relacionar, sobre  as escolhas que vai fazer e as situações que quer viver, mas graças ao Universo agora chega Aquário para fazer você ter coragem e peito para mudar ou começar do zero, se for preciso.

É hora de quebrar paradigmas – essa é a grande utilidade da energia de Aquário, e pode apostar que tem um lado seu que sabe e está disposto a fazer isso!

Claro que se você tem o Sol, Lua ou Ascendente em Aquário, uma das características mais marcantes em você é a inovação e originalidade.
Mas mesmo que não tenha: em alguma área da sua vida (digo e repito) essa originalidade se faz presente.

Para Aquário, viver é fazer diferente o que todo mundo faz igual.

Não importa se ele está fazendo arroz com feijão – a ideia é trazer novos elementos, ou pelo menos uma visão diferente de algo que virou lugar comum para o resto da humanidade.

O que importa é testar. Por quê, não? Quem disse? É hora de se perguntar…

Então, se existe algo martelando em sua cabeça, não espere mais. Tente, invente, faça acontecer.

Isso inclusive vai ajudar você a entrar em contato com sua autenticidade – outra palavrinha-chave da energia de Aquário.

Somos todos um, mas também somos todos únicos. E essa é a hora de entrar em contato com o que te faz especial. Mostre ao mundo o que você tem e que ninguém mais faz igual.

Então, se joga! É hora de ser diferente, de chocar, de se diferenciar. Na maior parte das vezes, aquilo que você mais condena ou critica em você é a chave para tudo o que você tem de mais bonito. E o mundo precisa ver isso!

 

*** E se quiser saber que área da sua vida é afetada pela energia de Aquário, assine o Meu Astral – seu Guia Astrológico Personalizado.

Lá, você tem dicas sobre os assuntos que estão em alta, o que evitar e como usar o melhor da energia desse signo!

E o preço está super especial. Aproveite o valor com desconto!